sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tartuffo's Cênicos estreia espetáculo em novo formato no Teatro Guarany

Para quem acompanha o trabalho da Cia. Teatral Tartuffo's Cênicos, e àqueles que ainda não conhecem, mas querem uma boa opção de diversão, não podem perder neste sábado (12), às 21h, o espetáculo "Patiologia". A peça será encenada no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/n° - Centro - Santos) e integra a VI Mostra de Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos. 

“Patiologia” apresenta personagens marcantes, cheias de conflitos e em situações engraçadas, é um espetáculo para rir e refletir. Os acontecimentos que se passam em uma sala de aula irão fazer os espectadores relembrarem as peripécias da sua adolescência de uma forma muito hilária, além de levantar temas para quebrar tabus. 




Existente há mais de dois anos, a montagem teve algumas alterações para que pudesse se tornar mais atraente comercialmente e, assim, pudesse seguir temporada em outros espaços. "Ficamos muito contentes com o convite de participação na mostra e iremos aproveitar a oportunidade para estrear o espetáculo em sua nova formatação", diz Jair Moreira, que atua e também dirige o espetáculo.

Interpretando a personagem central da história, a professora Paciência, a atriz Cida Teixeira, acredita que o grande desafio de sua personagem seja o de mostrar as dificuldades de um educador em sala de aula. Cida, além de atriz é também formada em pedagogia e atua também como educadora, vivendo a realidade da educação diariamente "Embora seja bastante divertido o contexto das situações apresentadas em cena fica claro que a perda de valores hoje em dia está gritante, e queremos chamar a atenção pra isso", explica.

Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos com os atores do grupo, ou na bilheteria do teatro. Mais informações: (13) 97405-9607.


SERVIÇO
Patiologia
Direção: Jair Moreira
Elenco: Carol Andrade, Cida Teixeira, Danny Pereira, Douglas Tombo, Jair Moreira, Oliver Souza e Sammy Ribas
Data: 12 de julho
Horário: 21h
Ingresso: R$ 10
Local: Teatro Guarany (
Praça dos Andradas, s/n° - Centro - Santos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário